[Fotos da exposição]

O site "Só Arte Contemporânea" publicou muitas fotos da inauguração da exposição no sábado. Para ver todas as imagens e conferir as obras e os visitantes, acesse aqui.

para ver mais clique aqui

[ONDE ESTOU?]

Ontem a inauguração da exposição foi incrível! Todos os artistas presentes, galeristas, curadores, curiosos e amigos queridos não deixarem de prestigiar. Aproveito para agradecer ao Marcelo Campos, Efrain Almeida, Brígida Baltar e o Gus, um cara autêntico e disposto para que tudo dê certo! Lembrando que as obras continuam expostas e à venda até o dia 11/05. O galpão fica na rua Men de Sá, 319, Lapa, Rio de Janeiro. 

 

 

 

 

 

fotos: Efrain Almeida

para ver mais clique aqui

[arte | ref]

Hoje, mais uma nota sobre a minha próxima coletiva que acontecerá neste sábado, no galpão da galeria TAC, no Rio de Janeiro. Desta vez, a notícia foi pelo site da "arte | ref - referências e notícias sobre arte contemporânea". Para ler a matéria, clique aqui.

 

 

para ver mais clique aqui

[ArtRio Notícias]

Para acessar o link, clique aqui. 

 

para ver mais clique aqui

[Galeria TAC]

Dia 13 de Abril será inaugurada a exposição "Onde Estou" sob curadoria do crítico e historiador Marcelo Campos, da artista Brígida Baltar e do escultor Efrain Almeida no galpão da Galeria TAC - Toulouse Arte Contemporânea. Neste evento apresentarei três trabalhos da série intitulada, "Corpo". O endereço é Avenida Mem de Sá, 319 - Lapa, Rio de Janeiro.



 

 

para ver mais clique aqui